Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inazuma Eleven


Inazuma Eleven (em japonês: イナズマイレブン Inazuma Irebun) é um role-playing para o Nintendo DS desenvolvido e publicado pela Level-5. Foi lançado em 22 de agosto 2008 no Japão. Também foi transpormado em anime pela TV Tokyo e exibido no Brasil pela RedeTV! com o nome Super Onze.

História

O personagem principal, Endou Mamoru, é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola carece de um clube de futebol, já que os 6 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador misterioso chamado Gouenji Endou chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.

Modo de jogo

O jogo é dividido em duas partes: uma se assemelha a um RPG, com várias localidades onde Endou e sua equipe terão que explorar a fim de obter novos itens, enfrentar vários outros jogadores em batalhas de curta duração para avançar na história. A maior parte dos objetivos desta parte são indicados por uma seta gigante roxa, a segunda parte é o jogo real: usando a stylus, o jogador move o time de futebol ao redor da outra equipe. O jogador pode evitar os ataques do adversário, combater e tirar a bola, ou usar uma habilidade especial disponível para os personagens que foram recrutados. O resultado de qualquer uma das ações de seus jogadores são determinados são por sete habilidades, a afinidade do jogador, e o número total de jogadores que participam na ação. Habilidades especiais só pode ser evitadas com outras habilidades, o que significa que elas sempre vencem as táticas básicas. Super Chutes e Super Defesas no entanto jogam simultaneamente, o que significa que, ao contrário de defender a bola, elas sempre consomem a Barra de Habilidade e no início são determinadas unicamente pela afinidade do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário