Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Drawing: parte 01


Aqui estão mais uns de meus desenhos.
Este aqui é a Cho, personagem do anime Chobits, um anime cheio de romance, eu recomendo para aqueles que gostam de um anime romântico, o mangá inclusive é muito bom, e logo estará disponível para download. Depois falarei mais desse anime, agora vou dizer os materiais que utilizei que foram: caneta, lapiseira 0.5 e lápis de cor. A imagem porém não está muito boa mas espero que tenham gostado.


Ao lado tem um desenhos da Mirza a mulher vampiro, uma criação de Eugênio Colonesse, um desenhista que eu já falei aqui no blog. Nesse desenho eu usei só o lápis 6B.


O resto é surpresa para semana que vem, incluindo alguns personagens de minha criação então é só esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário